La Hora de la Gracia (8 diciembre)

04.12.2016 21:36

 

Les invitamos a la Hora de la Gracia (gracias espirituales y corporales), para el mundo entero

en el Día de la Solemnidad de la Inmaculada concepción 8 Diciembre

 

La_horadela_Gracia.pdf (503421)

 

----Português----

As  aparições de Nossa Mãe Santíssima sob o título de  "Rosa Mystica" (Rosa Mística) em  Montichiari, no norte da Itália , para uma humilde mulher italiana,  Pierina Gilli, tiveram grande importância para os nossos tempos . O propósito  original dessas aparições de Nossa Senhora foi a reforma do clero e casas religiosas . Pelo aparecimento juntamente com duas  crianças de Fátima , Francisco e Jacinta  em 7 de dezembro de 1947, (sexta aparição) na igreja paroquial , ela mostrou que a sua aparência com o título de "Rosa Mística" era a continuação da mensagem de Fátima . Ela mais uma vez pediu-nos para rezar o terço e fazer penitência .

 

Quinta aparição em 16 de novembro de 1947:

Nossa Senhora apareceu na Basílica de Montichiari  na presença de algumas pessoas , entre elas vários padres .  Pierina ouviu as palavras: "Nosso Senhor não pode mais assistir a tantos pecados graves contra a pureza . Ele quer mandar uma enxurrada de punções . Eu tenho intercedido para que ele seja misericordioso mais uma vez ! Portanto, peço oração e penitência para expiar esses pecados ." Pierina respondeu ao pedido de Nossa Senhora com um “Sim” . A Santíssima Virgem  acrescentou : "Eu amorosamente peço aos sacerdotes para expressar seu grande amor e impedir que as pessoas cometam pecados . Quem expiar seus pecados receberão a bênção e graça . “ Em resposta à pergunta ao vidente, se podemos ter esperança de perdão , Nossa Senhora disse : "Sim , contando que esses pecados não sejam mais cometidos ." Com estas palavras, ela foi embora”.

 

Sexta  aparição em 22 de novembro de  1947:

Nossa  Senhora apareceu mais uma vez a Pietrina , na Basílica de Montichiari  na presença de várias pessoas , e exigiu que a vidente  fizesse o sinal da cruz com a língua nos azulejos da igreja , quatro vezes. Nossa Senhora então desceu até o local e disse: "Eu desci até este local  para um grande número de converses que vai acontecer aqui “  , e triste , continuou:”Os cristãos de seu país italiano fazem parte de uma maioria que ofendem ao Nosso Senhor  através de seus impuros pecados . A exigência de Nosso Senhor, entretanto é , “ORAÇÃO, GENEROSOS SACRIFÍCIOS E PENITÊNCIA!" Pierina perguntou :” O que nós temos que fazer para cumprir sua exigências de orações e penitências?  Nossa Senhora respondeu cheia de ternura: “ Oração!" Depois de um curto espaço de tempo , ela explicou : "Penitência significa aceitar todos os dias, todas as pequenas cruzes e também os deveres com o espírito de penitência ."Então ela prometeu solenemente :”No dia 8 de dezembro , ao meio-dia, vou aparecer novamente aqui na Basílica . “SERÁ A HORA DA GRAÇA”  Pierina pediu : "Por favor me explique o que significa  "Hora da Graça?" "Esta Hora da Graça vai produzir grandes e numerosas converses. Corações temperados e frios lembrem que este mármore será tocado pela Graça Divina e se tornarão fiéis ao Senhor em seu amor leal ." Este foi  a única vez que Nossa Senhora anunciou a sua próxima aparição. Todas as outras aparições vieram sem aviso prévio .  

 

SÉTIMA APARIÇÃO  7 DE DEZEMBRO DE 1947

Estiveram presentes:  Luiza  Romanin, superiora das Irmãs da Caridade, que prestam o seu trabalho no hospital e o Reverendo Padre Luigi Bonomini, capelão do hospital e confessor de Pierina.


  A Virgem afirma que há ligação entre as aparições de Fátima, Bonate (Fica na província de Bérgamo e lá aparece NSra durante a Guerra 1940-1945) e   Montichiari.  A Virgem de Fátima pede a consagração da humanidade; em Bonate pediu a consagração das famílias, e em Montichiari a fidelidade das almas consagradas a sua vocação; para a devoção ao Seu Coração Imaculado.
  Nesta aparição a Virgem é acompanhada por Francisco e Jacinta, confidentes de Fátima e explica a sua presença nestas palavras escritas no diário de Pierina:


 

  "Eles serão seus companheiros em todos os momentos de tribulação. Eles também sofreram, embora menores do que você."
   "Amanhã venha ao meio-dia e eu te mostrarei uma pequena parte do Paraíso."
  "Amanhã mostrarei meu Imaculado Coração que é tão pouco conhecido pelos homens. "

  "Em Fátima propaguei a devoção para a consagração ao meu coração Imaculado."

     "Eu tentei fazer em Bonate penetrar esta devoção na família cristã"

  "Mas aqui em Montichiari desejo que a devoção seja para "Rosa Mística", juntamente com a devoção ao Meu Coração Imaculado, seja aprofundada nos institutos religiosos para que as almas religiosas recebam copiosas graças do meu coração materno."
   Ao pronunciar estas palavras, a Virgem abriu os braços  num gesto de proteção, ergueu os olhos ao céu e exclamou: "Seja louvado o Senhor" e desapareceu.
   Com esta aparição será fechado o ciclo das aparições pela santificação das almas religiosas. 

 

Oitava aparição em 8 de dezembro de  1947:

Nesta grande festa , incontáveis padres estavam presentes. Foi somente com grande esforço que  Pierina foi capaz de entrar na Basílica . Ela ajoelhou-se  no centro da igreja, apenas quando outras aparições tiveram lugar . Durante a recitação do Santo Rosário, Pierina gritou  : "Oh, Nossa Senhora !" Grande silêncio se seguiu ! Nossa Senhora apareceu em uma grande escadaria branca, decorada com branco, vermelho  e rosa amarela . Ela disse com um sorriso : Eu sou a Imaculada Conceição . E descendo vários degraus . E descendo vários degraus com grande majestade , ela continuou : "Eu sou Maria cheia de graça, mãe do Divino Jesus Cristo .: "Decrescendo ainda mais, ela disse: “ Com a minha vinda a Montichiari, eu gostaria de ser conhecida como  ROSA MÍSTICA. É meu desejo que cada ano, no dia 8 de dezembro, ao meio-dia, a hora de graça para o mundo ser comemorado .  Muitas graças divinas e corporais serão recebidas por esta devoção . Nosso Senhor , meu Divino Filho Jesus , irá enviar sua misericórdia transbordante se as pessoas  de boa vontade orarem continuamente pelos irmãos pecadores.  Deve-se comunicar , breve , ao Santo Padre da Igreja, o Papa Pio XII que é meu desejo que a HORA DA GRAÇA  PARA O MUNDO  seja divulgada e espalhada por todo o mundo .Se alguém não puder ir em sua igreja , ao meio-dia reze em casa , e receberão graças através de mim.

Quem rezar sob estas telhas e chorar lágrimas de penitência , vai encontrar uma escada segura e celeste e receberão proteção e graça de meu coração maternal .

Então Nossa Senhora mostrou seu coração a Pierina e disse : "Olhe para esse coração que ama muito a humanidade mas a maioria das pessoas derramam ingratidões sobre ele .Se os bons e os maus se unissem em orações , obteriam misericórdia e paz através do meu coração. O Senhor protege o bem e esconde uma grande punição por causa de minha intercessão . Nossa Senhora sorriu novamente e continuou:” Em breve  um reconhecerá a grandeza desta “ Hora de Graça." Quando Pierina viu que Nossa Senhora ia afastar,ela disse:"Querida Senhora , eu te agradeço ! Abençoe a Itália, minha pátria e o mundo inteiro , mas especialmente o Santo Padre, os padres , religiosos e os pecadores." Nossa Senhora respondeu : "Eu já preparei  muitas graças  para todas as crianças que escutarem minhas palavras e as conservarem em seus corações .” Ela assegurou a Pierina que ela retornaria em um momento adequado, quando o segrego que lhe foi confiado se tornasse público  através das Autoridades Eclesiásticas .  Nossa Senhora disse então : "Adeus ." Pierina retirou-se para um convento, Escondido do mundo , trabalhou na cozinha onde ela esperava em silêncio por uma hora, como prometido , que só veio depois de 19 anos , num domingo depois da Páscoa, em 17 de abril de 1966 em  Fontanelle, um assentamento com apenas algumas casas espalhadas , situado a cerca de 3 km de Montichiari.  Nossa Senhora cumpriu a promessa.

----------------------------------------------------

A HORA DA GRAÇA UNIVERSAL (12:00 - 13:oo hrs) de 8 DEZEMBRO "IMACULADA CONÇEIÇÃO"

 

A Oração  para o perdão dos seus pecados, repleta de bençãos espirituais e temporais   ( fazer os pedidos )
 
  • Rezar 3 vezes  o Salmo 50 o Miserere, de braços abertos
  • Consagração ao Imaculado Coração de Maria
  • Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém. 
    Convidamos todos os Anjos e Santos do Céu, todos os Anjos da Guarda e as almas do purgatório para rezarem junto conosco. Pai Celestial, sob a virtude dos méritos infinitos de Jesus e de Sua Santíssima.  Mãe oramos por seu Coração Imaculado recebe nossas humildes preces, sacrifícios e meritos de toda a sua vida e particularmente a tao dolorosa paixao e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo e também os sofrimentos e os méritos de Sua Santíssima.  Mãe dos mártires e santos. Pai Celestial, recebê-los todos com agrado! Tudo seja para sua maior glória e oferecemos para todas as necessidades da sua Igreja, em reparação por todos os sacrilégios, irreverências, pela santificação dos sacerdotes e das almas consagradas ao sacrifício e expiação, pelos presos e doentes, pela conversão dos pecadores, a salvação dos moribundos e alívio das almas do Purgatório. Amém
    .
  • ORAÇÃO

Maria Rosa Mística ,
Rosa Mística ,
Imaculada  Conceição .
Mãe de nosso Senhor Jesus Cristo ,
Mãe de Graça ,
Mãe do Corpo Místico ,
Mãe da Igreja ,
desceste na terra para nos chamar de filhos desta terra , para amar uns aos outros  ,
para unir e viver em paz ...
Vós nos pedistes a prática da caridade , a oração e a penitência .
Nós agradecemos a Deus como todo nosso coração que Ele nos deu como nossa Mãe e Medianeira em todas as nossas necessidades .
Maria cheia  de graça ,  por favor  me ajude , suplico  que me conceda esta minha especial intenção . Tu nos prometeste :” Eu estou sempre perto de ti, com o meu amor maternal”.
Rosa Mística , Imaculada , Mãe Dolorosa, por favor mostre-me que és minha Mãe e Rainha do Céu e da Terra .
Amém .

----------------------------------------

PROMESSAS CLARAS DE NOSSA SENHORA

  1. Maior abundância de vocações religiosas e renovado anseio de santidade para os sacerdotes e almas consagradas, com o regresso ao espírito dos santos Fundadores;
  2. Numerosas conversões de pecadores inveterados e, sobretudo, de sacerdotes apóstatas;
  3. Uma segura ascensão ao céu com a materna proteção da Senhora, a superabundância das suas graças;
  4. Um miraculoso e salutar bem-estar físico e espiritual para os que visitarem a fonte (os doentes acorram, pois, a esta fonte de graça);
  5. Fontanelle há de tornar-se num farol de oração, de fé e de penitência;
  6. A senhora acrescentou ainda estas palavras: "Montichiari há de vir a ser o monte donde irradiará luz para todo o mundo. Sim, tudo isso acontecerá";
  7. Mas o milagre mais espantoso será o regresso dos filhos à verdadeira e única fé e ao amor para com Deus; seguir-se-á a reconciliação e a verdadeira paz no mundo inteiro.